05 novembro, 2010


Eu sabia que você era assim, mas não sabia que era tão ruim, e tão sem coração a ponto de fazer isso comigo. Eu pensei que era forte, que eu não chorava mas por você, que eu não me importasse mas com você, mas vi que é completamente ao contrario; eu percebi, que não sou forte, percebi que não consigo aguentar ver você agarrando outra menina, percebi que me importo muito com você, mais o contrario não acontece, você não liga se eu choro, se eu sofro, você não se importa nem um pouco com os meus sentimentos, você não se importa com o sentimentos de ninguem. Você não tem noção das coisas, não tem noção do quanto me feriu, do quanto me fez mal, parece que você gosta de me ver triste. eu não sei porque motivo, eu pensei que você fosse mudar, pensei que você gostasse de mim. Eu realmente sou uma idiota, mais uma idiota que caiu no seu joguinho. Como eu pude me apaixonar por você? Como eu pude me envolver com você? Que é tão diferente de mim. Ainda bem que esse amor esta acabando, porque depois de tudo que você me fez passar, depois de tudo oque eu sofri, continuar amando você seria ridiculo, seria falta de amor proprio, coisa que estava faltando a muito tempo. E agora eu tenho dó, da sua namorada, e de todas as proximas meninas que você vai pegar, e depois vai fazer sofrer. Eu aprendi com você oque é amor proprio, aprendi que deve se amar, quem ama você, se você quer viver feliz, eu não vivia feliz, e agora sem você eu estou em busca da felicidade. Obrigada pelos beijos, abraços, carinhos, e palavras, palavras que mesmo falsas, me deixavam feliz só por um momento.

Psicotica, psicopata, é talvez eu seja, psicologicamente abalada. Louca por amor. Doente, mais não de doença, doente do coração. Alergica, alergia ao sofrimento. Se eu me corto não é pra morrer, porque não existe vida após a morte, eu me corto para arrancar o sofrimento do meu coração, porque existe vida após o sofrimento, ou não. Eu pelo menos ainda não tenho, mas vou ter, quando me livrar desse sofrimento, dessa dor aguda no meu peito, dessa dor que não me deixa dormir, que não me deixa viver, que não me deixa sorrir. Essa dor que vocês provocaram, então não venham reclamar das marcas do meu pulso, se me deixassem respirar, talvez meu braço e todo o resto de mim estaria salvo, e minha alma também. Se me deixasse feliz, meu coração estaria salvo, e meu braço também. Mas vocês não querem, então não reclamem, e quando eu não estiver mais aqui, podem chorar, porque a culpa vai ser de vocês, e todos sabem. E podem sofrer, o quanto eu sofri, porque quando eu não estiver mais aqui, vocês iram sentir minha falta, mais ai vai ser tarde demais pra me deixar respirar, porque debaixo da terra não tem ar. /julia

01 novembro, 2010

Vocês sabem o que ter tempo pra pensar pode fazer com a cabeça de alguém? Não sei o que aconteceria com você se tivésse esse tal tempo, mais eu tive, e tenho, e digamos que isso mecheu literalmente comigo, e com o meu coração. Isso me fez lembrar de coisas boas e importantes, momentos eternos, detalhes perfeitos, me fez lembrar você, e não sei dizer se é bom ou ruim descobrir que eu talvez goste de você, e mais que isso, eu ame você, tanto tempo pra admitir tal sentimento que agora não sei explica-lo. O que eu sei é que penso em você todos os meus dias, quase que o tempo todo, que sinto sua falta agora mais do que nunca, que meu coração bate ao ouvir sua voz, e que não consigo controlar a felicidade quando dirige palavras á mim. Tentei te evitar por tanto tempo, que as coisas esfriaram entre nós, e esfriaram muito, mais o que eu mais quero agora é te ouvir dizer que me ama, como você sempre fazia e eu sempre ignorava, quero você me chamando de linda como você sempre fazia e eu fazia parecer que não me importava, é eu fui tola, mais sou humana, e agora percebo que você tocou a minha vida de forma que não consigo apagar tuas digitais dela, e que talvez seja dificil viver sem você. I need you <3 /nicole.